perfume-2

Muitos se questionam como as fragrâncias podem influenciar para conquista de  triunfos na vida e assim, se tornarem homens de sucesso.

O perfume, juntamente com o modo de se vestir, são essenciais para obterem êxito em todas as ocasiões.

O aroma certo é capaz de fazer toda diferença.

Ele passará uma sensação de charme, poder e sensualidade em qualquer situação. Afinal, é um fator primordial para revelar sua identidade e sua marca registrada.

Os cheiros certos nos momentos ideias são essenciais para elevar a autoestima e aumentar o poder de atração.

Existem diversos fatores que implicam diretamente na percepção dos aromas.

Entre eles, estão o clima do local, o momento que será utilizado e as características pessoais de cada usuário.

O perfume correto para cada ocasiãoperfume-3

Para o trabalho  

Para o trabalho é ideal utilizar essências mais leves, mas sempre aplicado na medida correta. Já que, mesmo que suave, se os perfumes forem borrifados com exageros, o cheiro ficará forte e se tornará desagradável.

É extremamente desprazeroso chegar no trabalho e o perfume chamar mais atenção do que o próprio usuário. Por isso, uma boa opção são aqueles que possuem uma menor quantidade de essência. As fragrâncias cítricas são as mais comuns.  

Para uma entrevista de emprego, que você deve se sentir poderoso e seguro, aposte nos aromas amadeirados cítricos. Ele lhe proporcionará um toque  suave e refrescante.

Para compromissos noturnos

Nessas ocasiões, você busca se destacar, chamar atenção e enfatizar sua personalidade. Então, usar um perfume mais forte e sofisticado é uma indispensável.

As fragrâncias amadeiradas são uma boa pedida para esses momentos. Já que, despertam elegância, com um teor provocante e sedutor. Você deve ser capaz de passar e deixar sua impressão.

Essa dica é ótima para ir na balada ou um barzinho com os amigos.

Para conquistar as mulheres

O aroma é um dos principais fatores na arte de sedução. Eles deverão ser envolventes e despertarem desejos.  

A intenção é passar através das fragrâncias uma impressão comestível, como caramelo, baunilha ou frutas suculentas. Essa categoria é denominada “gourmand”, ou seja, aquele que provoca gula.

Porém, nessa categoria, as roupas também desempenham um papel fundamental. Sendo essencial, não escutar o barulho da moda e focar em um estilo atemporal.

Para academia ou práticas esportivas

Mesmo que você vá realizar exercícios que exijam esforços no seu corpo e consequentemente, fique transpirando, é ideal que utilize algum tipo de cheiro. Assim como, as roupas de academias, os perfumes são importantes fatores para elevar a autoestima.

Essências leves e suaves são ótimas opções para não incomodar os demais. É super desagradável estar numa academia e alguém utilizar um perfume tão forte, que o cheiro se espalhe.

É necessário também se atentar aos antitranspirantes. A escolha ideal são os sem cheiros, pois assim, não mistura-se com o perfume e não se torna desconfortável.

O que se deve fazer na hora de comprar o perfume?

perfume-4Primeiramente, descubra quais as fragrâncias de adequam com sua personalidade. Afinal, ele dirá muito sobre quem usa.

Também se deve relevar o que aqueles que estarão ao seu redor pensarão a respeito.

Não é aconselhável experimentar todas às fragrâncias de uma loja. Os cheiros acabarão se misturando e se tornarão diferentes. Uma boa dica é seguir as opiniões de outras pessoas.

Outra colocação, é que muitas vezes a essência não aparece no primeiro instante.

Visto que, inicialmente, surgem as notas de saída e só depois as de corpo e as de fundo. Então, após algum tempo, o cheiro poderá ficar diferente.

A quantidade de perfume ideal para os homens

A quantidade de frascos irá variar a partir dos gostos e preferências. Mas, o adequado é ter pelo menos 2 perfumes. O primeiro será direcionado para o uso diário e o outro para noite ou ocasiões mais especiais.

Qualidade é mais importante que quantidade

perfume-5

Nunca exagere na quantidade que será aplicado no seu corpo. A qualidade do produto e a maneira que está sendo aplicado são bem mais importantes. Duas ou três borrifadas são suficientes.

O tanto que será colocado também está diretamente relacionado com a ocasião.

Por exemplo, uma entrevista de emprego ou práticas esportivas pedem menores quantidades.

O clima é considerado um fator determinante no momento de colocá-lo na pele.

Em tempos quentes, não exagere, pois geralmente, você irá transpirar bastante e os aromas irão se misturar.  

Os pontos ideais para aplicação são os pulsos, pescoço e peito. Jamais borrife na roupa, nos cabelos e no rosto. Devido a presença de álcool, podem ser agressivo para os locais.

A prudência em não exagerar na quantidade se relaciona com a economia do produto.

Pós barba e desodorante

Misturar vários cheiros quase nunca é uma boa pedida. Por isso, é  preciso estar atento as aromas dos desodorantes e loções pós-barba.

A primeira opção é optar por produtos da mesma marca. Se isso não for possível, a solução será utilizá-los sem nenhum cheiro ou com um aroma bastante suave.

Assim, as fragrâncias não entrarão em conflito, não causando cheiros fortes e desagradáveis.

Inúmeros frascos para vários cheiros

perfume-1Os inúmeras frascos existentes são formados por uma grande quantidade de cheiros. Estes, por sua vez, se associam através de “fases”, que abrigam as mais distintas “notas”. Entenda:

Notas de saída: permanecem, aproximadamente, 2 horas nos usuários e são considerados leves. Pode-se incluir as essências cítricas.

Notas do coração:  mais florais e amadeiradas, estas tem durabilidade de 5 horas.

Notas de fundo:  dada como as mais forte e com maior duração na pele.

As essências são ideais para diferentes ocasiões. Algumas se adequam mais para o dia e outras para a noite.

Visto que, o olfato é um dos sentidos mais desenvolvidos do corpo humano,  o cheiro é considerado um dos grandes contribuintes para decifrar a nossa identidade.

Os perfumes são desenvolvidos através de estilos e personalidades. É preciso entender o que o usuário busca. Por exemplo, um grande empresário buscará uma essência que lhe transmita respeito, poder e elegância.

Também é necessário gerar uma sensação prazerosa e um cheiro marcante naqueles que estão envolta. Porém, sem exageros e que não seja proporcionado desconforto.

Por isso, se aplicado de maneira correta, o perfume poderá fazer uma grande diferença na sua vida. Dando-lhe, a capacidade de elevar sua auto-estima, proporcionando uma sensação de poder e status, independente da ocasião.

Se você almeja se tornar um homem de poder, conquistando ganhos extraordinários na carreira e nos negócios, clique aqui.

banner

Não esqueça de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus amigos. Também comente quais seus principais gostos por perfumes e como usá-lo de maneira correta pode influenciar nas suas conquistas.

Grande abraço,

Alberto Solon

 

Como os Perfumes Influenciam na Conquista do Sucesso
5 (100%) 1 voto