Fala, cavalheiros! Neste artigo eu vou falar sobre mochilas masculinas. Mas não qualquer mochila. Eu quero ressaltar dois tipos: o modelo que vale a pena ter e se destacar da multidão, e aquele que você deve evitar.

Quem me segue nas redes sociais e aqui no meu blog sabe o quanto eu gosto de usar pastas…

Gosto delas porque quando usadas no modelo certo e do jeito certo, te dão poder, independente de ser um modelo mais formal ou o modelo carteiro.

Todavia, especialmente nesse conteúdo, quero te mostrar que as mochilas masculinas também são versáteis, bonitas, dão poder e têm opções que vão muito além dos modelos tradicionais que sempre vemos por aí.

Confira a seguir as dicas fundamentais e poderosas que eu selecionei para ajudar você a usar mochilas masculinas para compor um look de destaque, estilo e atemporal.

Mochilas masculinas: o que você deve evitar

mochilas-masculinas-1

Saia da mesmice e deixe de lado mochilas comuns. Mochilas pretas, por exemplo, todo mundo tem e muitas pessoas, inclusive, usam tanto que as fazem parecer até um uniforme. Costumo defender o diferencial masculino na hora de usar tanto roupas, quanto acessórios. Atitude adiciona poder a qualquer visual!

E posso apostar que você está se perguntando se dá para ser diferente usando mochila e a resposta é sim, claro que dá!

Deixar de usar mochilas pretas de tactel e passar a mesclar os materiais é ter poder e elegância e, definitivamente, você precisa assumir esse compromisso de estilo consigo mesmo.

Algumas são até muito caras e de matéria prima nobre, mas, o principal mesmo é a cor, já que 99,9% das pessoas optam pelo preto.

Invista em modelos que vão compor seus visuais com elegância e, para isso, use o bom senso e tenha sempre em mente as regras básicas que aprendeu sobre estilo atemporal. Lembre-se da regra de cores e estampas, do tamanho e caimento (isso também serve para mochilas) e, claro, fuja dos modismos passageiros.

Mochilas masculinas: o que você deve usar

Bolsas Masculinas

Como dito anteriormente, indico e faço constantemente o uso de mochilas de couro. Além de lindas, elas são ideais para o homem moderno e estiloso. Compõe com elegância diversos tipos de looks para ocasiões que variam desde o profissional até o casual-chic, afinal, nós homens também precisamos carregar alguns aparatos de vez em quando e para isso não precisamos abrir mão do bom gosto e sofisticação.

Se você, assim como eu, gosta de mochilas de couro, uma dica valiosa: pela durabilidade e praticidade, o modelo deve necessariamente ter o couro macio ao toque. Dê preferência ao couro legítimo.

Todavia, caso você não goste do couro legítimo, não se preocupe, existem vários modelos feitos em couro ecológico com preço que cabe no bolso.

Alguns modelos possuem diversos tipos de aberturas e bolsos, servindo até para o transporte de eletrônicos de porte médio, como um notebook, de forma discreta. O acabamento tanto por dentro quanto por fora é outro ponto que deve ser observado; deve ter a aparência durável e, portanto, resistir ao peso e à ação do tempo, atente-se a esses detalhes.

Mochilas masculinas: quais os melhores modelos

mochilas-masculinas-2

No caso de você estar adquirindo seu primeiro modelo e estar em dúvida ou se sentir inseguro com relação à composição de looks com este acessório, aposte num modelo casual simples até adquirir confiança.

Agora, caso seu objetivo seja um modelo mais imponente e que se adeque a ambientes profissionais e ocasiões casuais chics, cavalheiro, não tenha dúvidas em adquirir uma bela mochila de couro legítimo. Sofisticadas, elegantes, demonstram virilidade e bom gosto e o melhor, nunca saem de moda!

Mochilas de couro e lona duram bastante tempo, além de manterem a qualidade e beleza. É um investimento que vale a pena.

Se você leu esse conteúdo até aqui e ainda não se sente confiante ou decidido a sair da mesmice e apostar num acessório sem prazo de validade e que adiciona extremo poder a qualquer visual, tudo bem, há uma opção para você:

Bolsas carteiros são ótimas opções para quem definitivamente não é fã de mochilas, além de uma ótima alternativa devido a sua organização interna e ótimo espaço para notebook e demais materiais do trabalho, além disso, o modelo é muito prático na hora de abrir.

PASTA ALSER BRIEFCASE

A regra básica é buscar sempre o equilíbrio, porque a mochila tem o poder tanto de elevar o seu visual, quanto derrubar totalmente.

Gostou desse conteúdo?

Cavalheiro, primeiro, obrigada por ter lido esse conteúdo até o fim. Segundo, gostaria de ressaltar que desenvolvi esse conteúdo para esclarecer de uma vez por todas as suas dúvidas a respeito de mochilas masculinas. Depois dessa leitura, você tem em mãos o conhecimento necessário para usar – e abusar – do imenso potencial de estilo das mochilas masculinas…

Espero que você use essas dicas para construir um estilo poderoso!

E se você quer saber como homens comuns adquiriram poder e prestígio através de uma mudança poderosa e definitiva de estilo e hoje fazem parte de um seleto grupo de homens elegantes, que alcançaram outro nível, clique aqui para saber mais.

Sua opinião é essencial para mim!

Se você gostou desse artigo lembre-se de curtir, compartilhar com os amigos e deixar um comentário dizendo o que você aprendeu com esse conteúdo!

 

Mochilas Masculinas: Como se destacar usando um acessório comum
Avalie este artigo